quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Fácil de fazer - brinco florzinha

   Este passo a passo de brinco de florzinha é muito simples, vc aprende rápido e pode fazer vários modelos usando a mesma técnica.
Material: 2 pérolas amarelas grandes
2 pingentes acrílicos caramelo
2 tulipas modelo florzinha em ouro velho
2 argolinhas ouro velho
1 par de anzol para brinco ouro velho
2 alfinetes médios sem cabeça

Com alicate de bico redondo, faça uma argola na ponta dos alfinetes, encaixando na florzinha.  Coloque a pérola.


Faça uma argola na outra ponta do alfinete e coloque o anzol.
Com a ajuda das argolinhas, coloque o pingente caramelo, na parte de baixo da flor.
Está pronto o seu brinco . Fácil assim. Agora é só variar nas cores e pedras e fazer lindos modelos.


Veja também




Assista AQUI

Inscrevam-se no meu Canal no Youtube



Bjos...

Um comentário:

  1. Olá,

    Tudo bem?

    Achei seu blog e gostei muito. Já estou lhe seguindo e curtir sua fan page.

    Espero que goste:

    Meu Blog: http://leide-lira.blogspot.com.br/


    Fan Page (Me curti lá!!): http://www.facebook.com/pages/Bolsinhas-de-uma-Leide/254377631336807

    Desde já agradeço por me aceitar.

    Fique com Deus.

    Abraço.

    Leide


    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!!!
Fico muito feliz com seu comentário. Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...