terça-feira, 29 de março de 2011

Pulseira super romântica. Aprenda como fazer.

          Esse modelo surgiu com tal pensamento: "o que fazer com essa renda?". De repente veio a luz, vi vários pedaços de tiras, fitas e também o zíper, pensei: "acho que vai ficar legal...". Ao acabar adorei o resultado, ficou super romântica.
          Use todos os seus materiais, aproveite cada retalho, cada tirinha, você economiza e sem perceber faz um trabalho super diferente. Experimente!!!


   Aqui eu usei, fita de cetim rosa bebê, cadarço trançado bege, fio encerado trançado verde musgo, zíper caramelo, cetim grafite, renda rosa claro. Use os materiais que você tiver, tomando cuidado apenas com a combinação das cores.

     Usei também 2 terminais grandes, 1 fecho do tipo lagosta, 5 argolas, 2 terminais pequenos e 2 pingentes acrilicos na cor rosa. Você irá precisar também de uma corrente para regulagem de aproximadamente 5 cm.


     As tiras devem ter um pouco mais do que a largura de um pulso. Junte a ponta de todas as tiras e prenda com um terminal grande, com a ajuda de um alicate de bico chato, recorte as sobras.

        A fita de cetim rosa deve ter aproximadamente 5cm a mais do que as outras. Prenda com o alicate os dois terminais pequenos nas pontas da fita.

      Ao prender as tiras na outra ponta com o outro terminal grande , já encaixe com a argola uma ponta da fita de cetim e o fecho.

       Enrole a fita de cetim por toda a pulseira, vá moldando para que as tiras fiquem certinhas em baixo. Prenda a ponta do outro lado com a argola junto do terminal das tiras.

 Coloque argolas nos dois pingentes e com outra argola prenda os dois mais a corrente para regulagem.

Aí está sua mais nova pulseira...

Participem dos sorteios do blog


Bjos...



Um comentário:

Olá, obrigada pela visita!!!
Fico muito feliz com seu comentário. Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...