quinta-feira, 21 de abril de 2011

Cuide-se e eleve sua auto-estima.

 Toda mulher é linda, basta querer. As maquiagens estão soltas por aí pra quem quiser, e não é uma questão financeira, porque existem as maquiagens caríssimas mas também tem muita coisa barata, pra todas as classes e estilos de mulher. Faça sua produção, ao menos um batonzinho pra dar uma cor, não deixe sua auto-estima baixa, cuide-se, se olhe no espelho de uma maneira diferente. Ao acordar lave o rosto já faça ali mesmo sua hidratação diária. Sinta-se bem ao sair na rua e ser vista, pelo namorado, marido, pelas amigas e principalmente, pra você mesma que é quem mais merece se amar!
Não deixe pra amanhã, comece já. Aquilo que achamos sobre nós mesmos é algo que pode nos  transformar, pode nos adoecer ou nos deixar cheios de alegria e saúde.
    Veja alguns exemplos de celebridades e famosas, que foram clicadas sem maquiagem, todas são lindas, mas a maquiagem, e em alguns casos o Photoshop, ajudaram bastante. São mulheres normais como nós, mas com o amor próprio elevado. Lembre-se sempre, vale a pena ser feliz!!!


Gisele Bundchen.

Ashley Tisdale.

Cameron Diaz.

Debra Messing.

Sheron Stone.

Alicia Silverstone.

Hilary Duff.

Beyonce.

Anahi.

Jennifer Lopez.

Katie Holmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita!!!
Fico muito feliz com seu comentário. Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...