sexta-feira, 1 de abril de 2011

De olho nas Passarelas do mundo.

Fique por dentro do que será moda nesse outono e inverno de 2011.

              A cor "camelo" é a mais nova tendência da estação, outra peça que está chegando pra arrasar é a saia comprida, que pode ser usada com botas de cano longo ou ankle boots, fica um charme. O cintinho na na cintura ou abaixo continua valendo também. Nesse look o colete deu uma incrementada no visual, eu gostei.

         Aqui já vemos um estilo mais social e muito chique, casacos, meias escuras e ankle boots. Os tons de cinza, chumbo e grafite são cores lindíssimas e vão com tudo.

Olha as estampas de bichos novamente, o que é realmente bonito não pode sair de moda, não acham? Ah, a sobreposição de peças continua também meninas!!!

 Esse foi o meu look preferido. Olha só esse cinto, fez toda a diferença. A meia com a saia de babados ficou um show. O lenço no pescoço deu um toque de elegância. Muito lindo!!!

Outra cor que está em alta é o azul marinho, ou azul escuro. Acho que fica muito interessante em peles claras, dão um realce.

Gente, vestido estampado por cima de peças escuras e botas. Aqui eu achei que ficou um charme, mas cuidado na hora de montar sua produção, não abuse nas cores e coloque algo discreto, hein.

Por fim, tons claros, sem deixar a elegância de lado. Essa calça acetinada chamou a atenção, ficou ótima. A estampa de zebra com casaquinho, ficou lindíssima e tudo muito ponderado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita!!!
Fico muito feliz com seu comentário. Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...