quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Grande Parceria com a Divas Online. Inscrições encerradas.


Olá amigas, venho apresentar a mais nova parceira do TMVbijoux, a "Divas Online", que é um site de vendas para as mulheres que gostam de estar sempre antenadas com o que rola no mundo da moda e além de tudo, comprar seus produtos preferidos com descontos ótimos. Venha conhecer essa loja que vai te deixar cada vez mais linda, com sapatos, bolsas, acessórios e mais. Não deixe de visitar esse site, e tem mais, se nas suas compras você colocar esse código do banner abaixo, A59, você ganha 5% de desconto em suas compras, não dá pra perder né!!! Confira também o sorteio.


Sorteio: concorra a um vale compras no valor de R$25,00 mais uma linda Eco Bag da Divas Online, basta seguir o blog TMVbijoux, e preencher o formulário abaixo.

Regras do sorteio:
Válido somente para endereços no Brasil.
Seguir o blog.

O sorteio será realizado quando o blog completar 400 seguidores.
O ganhador receberá um e-mail de notificação e terá 3 dias para responder, caso contrário o sorteio será realizado novamente.

Mais chances de ganhar: basta divulgar o link do sorteio em seu blog, orkut, facebook ou twitter e colar o link de divulgação no formulário do sorteio, vale mais uma inscrição para cada divulgação diferente.





 Inscrições encerradas.

Um comentário:

Olá, obrigada pela visita!!!
Fico muito feliz com seu comentário. Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...