segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Shampoo e Condicionador, linha de manutenção para cabelos TRUSS.

  Ganhei esse mimo da TRUSS hair therapy, shampoo + condicionador  que intensificam tons marrons e acobreados com reposição de pigmentos diários, como meu cabelo é louro escuro, quem fez o teste foi minha mãe, que adorou e sentiu seus cabelos mais hidratados, mas não deixei de conferir  o cheirinho né, realmente um aroma daqueles salões de cabeleireiros dos bons, já que a marca fornece seus produtos diretamente para os melhores salões.  


Linha Active TRUSS, elaborada com a combinação de Ativos Hi-Tech (nanotecnológicos) e Orgânicos (Naturais) que possuem Bioafinidade com a fibra capilar, proporcionando saúde, vitalidade e força aos cabelos.


Active

Shampoo e Condicionador Brunette  
Auxilia na manutenção da cor, restaura e condiciona os fios, proporcionando cabelos suaves macios e brilhantes. Exclusivo para morenas naturais ou com reflexos ou coloração cobre, marrom, por conter um blend de pigmentos cobre que previne na alteração da cor. Contêm ativos, tais como: Exclusivo H300: Melhora significamente a penteabilidade do cabelo úmido, promovendo brilho e condicionamento. Nano Keratin: Complexo de aminoácidos com nanoqueratina de baixo peso molecular, regenerando a estrutura interna da fibra capilar. Liponutrientes: Repõe as frações lipídicas na fibra capilar, previne os danos físicos - químico externo, melhora a maciez, textura e suavidade ao toque dos cabelos fragilizados. Restaura a delicada camada bio-protetora do couro cabeludo, frequentemente danificada por agentes químicos. Complexo de Fosfolipídeos, Glicolipídeos, Vitamina F e Esteróis de Soja. Reduz os fios elétricos (“Fly-away”), e previne a formação de pontas duplas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita!!!
Fico muito feliz com seu comentário. Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...