sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Cosméticos Orgânicos e naturais na Flor de Magnólia.


Maquiagem Orgânica - Alva Naturkosmetik

Duo de Sombra Fúcsia- Alva Naturkosmetik
 COMPRAR


Esse duo de sombra é natural pois não contem parabenos, substâncias petroquímicas e fragrâncias sintéticas que causam alergia. Em vez disso possui extrato de vinho tinto que protege contra os raios UV e o Wellmune, que reforça o sistema imunológico da pele. O produto ainda tem o selo da renomada certificadora internacional de produtos orgânicos Ecocert.


Base Light


COMPRAR

Essa base é natural pois é feita com polissacarídeo, vitamina E, extrato de videira vermelha e óleo de prímula.Não contém em sua fórmula parabenos, substâncias pqtroquimicas e fragrâncias sintéticas que causam alergias. Ela reduz a oleosidade da pele, os desníveis e a vermelhidão. O produto ainda tem o selo da renomada certificadora internacional de produtos orgânicos Ecocert.

Corretivo Light- Alva


  COMPRAR


Esse corretivo é livre de parabenos, substâncias petroquímicas e fragrâncias sintéticas que causam alergia. Seus ingredientes são naturais como o óleo de macadâmia, óleo de prímula e extrato de videira vermelha e ainda possui o ingrediente ativo Wellmune, que reforça o sistema imunológico da pele. O produto tem o selo da renomada certificadora internacional de produtos orgânicos Ecocert

 
Batons

Batom marrom Terra, Pearl Pink e Vermelho Fogo.
Batom Marrom Terra Alva-: Clique para ver detalhesBatom Pearl Pink: Clique para ver detalhesBatom Vermelho Fogo-Alva Naturkosmetik: Clique para ver detalhesCOMPRAR

Produto vegano (sem derivados animais), parabenos e petroquimicos

A Alva Naturkosmetik foi fundada em 1988 por Sr. Martin Plassonke em Osnabrück - Alemanha com um objetivo principal: a proteção do meio ambiente.

Hoje além da proteção ambiental foram desenvolvidos vários produtos que ajudam as pessoas em todos os aspectos de sua vida. A Alva tem uma linha completa de cosméticos naturais. Suas demais linhas são Rhassoul, For Him, Salva-Derm, Anti-Celulite; ABC Basic Care, Coleur e uma linha para os Pés e Mãos.


Produtos modernos, saudáveis com fragrâncias suaves e ecologicamente corretos.
Vale a pena experimentar.



Não deixem de conferir, hein...bjos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita!!!
Fico muito feliz com seu comentário. Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...