quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Dicas para emagrecer, sem sacrifícios .

Você vai precisar de:
- um espaço grande e arejado.
- um som potente.
- uma garrafinha com muita aguá.
- um bom desodorante, hehehe.

       Pra começar, coloque esse vídeo abaixo e tente dançar como eles dançam, sem parar, vai inventando e fazendo, acabou o clipe, comece outra vez, dance sem parar por duas vezes essa música, da maneira bizarra que eles dançam esses caras são loucos, eu adoro dançar assim como eles, sabe, soltar a franga, ninguém está vendo mesmo, se joga, bota essa alegria pra fora, esqueça seus problemas e viva com adrenalina total este momento.
Fiz o teste e adorei o resultado, quase me matei, não sei de onde veio tanta água que minava em meus poros (muito importante a dica do desodorante, viu, kkk). Reserve um tempinho depois para você se recuperar, tá.
  Vc pode escolher outra música, tem que ser uma que levante seu astral, essa eu escolhi porque acho ótima pra dançar e esses doidos aí me incentivaram muito.
Bora lá dançar e me conte depois o resultado, se você gostou.
Faz bem pra auto-estima e a saúde física e psicológica agradecem....bjos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita!!!
Fico muito feliz com seu comentário. Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...