quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Make do dia - Coral + dourado glitter + creme.

Mais uma make saindo no capricho..hehehe.
       Essa minha sombra coral me encantou, agora quero colocar ela em todas as makes, mas calma, prometo que vou me controlar. Acho que ficou um look bem meigo e discreto, pra quem gostou vai aí o passo a passo...

1 - Apliquei minha sombra creme do quarteto Brilliance Avon em toda a pálpebra, com a sombra marrom mocha flip antiguinha da Avon fiz o côncavo e o canto externo saindo um pouco mais pra fora (recomendo pincel Sigma E40 - COMPRAR).
 .
2 - Usei a sombra coral do duo Color Trend da Avon do meio da pálpebra para fora  (recomendo o pincel Sigma E55 - COMPRAR).
.
3 - Espalhei um pouco da sombra glitter dourada por toda a pálpebra e iluminei a sobrancelhas com a mesma sombra creme  (recomendo o pincel Sigma E70  - COMPRAR)
.
4 - Delineei fazendo um puxadinho e engrossando de dentro para fora usando lápis marrom.
5 - Apliquei a mesma sombra coral em baixo dos cílios inferiores (recomendo pincel Sigma E20 - COMPRAR).
e na linha d'água usei o mesmo lápis do delineado.
6 - Finalizei com máscara para cílios Super Shock da Avon.

Resultado


 Batom coral da Natura, cor 06.

Brincos da minha Loja TMVbijoux - COMPRAR
Esmaltes ver post AQUI.




Espero que gostem.
Deixem seus recadinhos meninas...
Beijos....

2 comentários:

Olá, obrigada pela visita!!!
Fico muito feliz com seu comentário. Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...