terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Pra vocês, minhas peças tão queridas.

    Olá meu povo e minha pova, estou aqui neste Carnaval curtindo meu canto sossegada e querendo compartilhar minha paixão com vocês. Fazer bijus pra mim é tudo de bom, é onde deixo extravasar toda minha imaginação, com cores, formas, brilhos e tudo mais, adoooroo ficar olhando para minhas pedrarias e miçangas, vendo todas aqueles materiais lindos e pensando "o que pode sair daqui, hein". Quando faço uma peça fico toda orgulhosa, me sentindo, sabe, é o máximo.
     Então.....venho mostrar meus produtinhos pra vocês, se gostarem é só entrar lá na minha Loja TMVbijoux AQUI e saber como comprar, tá.
 Ótimo Carnaval pra todos e beijos mil...













Bjos...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita!!!
Fico muito feliz com seu comentário. Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...