segunda-feira, 12 de março de 2012

Esmalte do dia - Inglesinha azul jeans com dourado.

Oi meninas, tudo bem?  Hoje trouxe aqui minha primeira Inglesinha, ainda não conhecia essa tendência, achava que era francesinha e pronto!!! Aí uma leitora me alertou, então fui a procura e acho que inglesinha são cores contrastantes, as cores mais translúcidas são francesinhas. Deixe seu comentário caso você conheça melhor esse estilo de unhas com suas cores, para que eu tenha certeza, quem souber dá uma diquinha aí, tá...bjos.


      Usei esmalte Jeans da Colorama por baixo e na ponta Cozumel da Beauty Color, acabamento com o tratamento a base de cálcio LA Girls importado que estou amando da Nails Paradise.





Veja como fazer essa unha estilo Inglesinha.






Bjos...







Um comentário:

  1. Eu amo Inglesinhas. Acho que é só saber combinar e fica lindo. *-*

    Dá uma olhada ? http://unhasprontas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!!!
Fico muito feliz com seu comentário. Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...