terça-feira, 20 de março de 2012

Lembrança para padrinhos de casamento do Ateliê Toque Final.

    Oi genteeee...hoje vim aqui pra falar do Ateliê Toque Final que faz trabalhos lindíssimos em MDF e Cartonagem, são caixas de vários tipos e tamanhos e sempre com um acabamento perfeito que as minhas amigas super talentosas oferecem para seus clientes.
   Quando vi essas caixinhas para dar como lembrança de casamento para padrinhos fiquei babando mesmo, olha só os detalhes, quanta delicadeza. Se sua intenção é agradar seus padrinhos tão queridos, com certeza essa é a hora, é só entrar lá no site das meninas e encomendar suas caixinhas. Tem muitas outras variedades também como, organizador de esmaltes, porta jóias, caixas com divisórias e muito mais, entra lá pra conferir e depois me conta, tá. 
       Beijos pra Gi e pra Iza, lindas!!!

                               









Lembrança de casamento para padrinhos

Os padrinhos ocupam um lugar muito importante no casamento e por isso merecem ser presenteados de forma especial. É delicado oferecer para eles uma lembrancinha de casamento diferente da dos convidados, agradecendo pelo apoio e carinho. 
Veja abaixo algumas de nossas criações que podem ser oferecidas para seus padrinhos queridos com alguns mimos dentro das caixas, como gravatas, toalhas bordadas, sachês, vinhos e taças, etc.
Dica: A caixa com renda poderá ser feita em tamanho maior para ser colocado um mini vinho e duas taças.
Escolha já o seu! 


          Ateliê Toque Final  - Encomende suas caixas 



Fica a dica...bjos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita!!!
Fico muito feliz com seu comentário. Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...