sexta-feira, 2 de março de 2012

Minha paixão!!!! Novos modelos de botas pro inverno de 2012.

Tenho uma queda pelas botas, elas são super marcantes nos looks de outono e inverno. Estou chokada com as novas tendências que estão rolando nas semanas de moda pelo mundo, babando pra mim é pouco.
Entre as novidades estão as tachinhas, pingentes de franja, tiras frontais, toques de animal print, meias para dar um ar despojado ao look, a meia arrastão volta com novas cores, pegada rock, coturnos inovadores, bicos finos e arredondados mais com novo visual e mais tanta coisa que não cabe nem na nossa imaginação. Adoro ver a criatividade dos designers de sapatos desse mundo, que conseguem trazer novidades dentro da atualidade, amoooo!!!!



Volta das Polainas, ficou super legal.


Adorei um coturno diferente, achei fofo...queroooo!!!!
Esse é meu desejo de consumo do ano, hehehe.









Cores M A R A V I L H O S A S ....





Quanta novidade, hein...tem pra todos os gostos, não acham?
E aí meninas, por qual vocês se derreteram mais???


PARTICIPEM DOS SORTEIOS QUE ESTÃO ROLANDO POR AQUI.



Mil beijos....



Um comentário:

  1. Eu gostei de algumas só.
    Oi e sobre a parceria,vamos fazer?

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!!!
Fico muito feliz com seu comentário. Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...