domingo, 25 de março de 2012

Passo a passo bolsa e carteira, reciclando caixas de leite, incrível.

 Amooooo esse mundo dos artesanatos, quanta gente criativa tem por aí. Graças a Deus, muita gente está usando seu tempo para criar coisas bacanas e ecologicamente corretas. Já estou juntando minhas caixinhas pra ver se sai alguma reciclagem, adorooo, praticamente sem custos e com bom gosto você pode criar peças lindas.
Achei algumas bolsinhas e carteiras perfeitas, feitas com esse material reciclável, vejam:




Espero que gostem....



Veja também




Assista AQUI

Inscrevam-se no meu Canal no Youtube



Bjos...







5 comentários:

  1. ameii, vou tentar fazer.
    Espero sua visita no meu blog tbm
    bjuss
    sa
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Caramba que blog da hra, showwwwwwwwwwww... amei nossa amei mto mewww...
    fiz questão de te seguir.. me segue tbm??
    beijos parabens!

    sz'

    ResponderExcluir
  3. Olá, amei seu blog, estou seguindo...Se puder me seguir, ficarei grata. http://lirisatto.blogspot.com.br/. abs

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!!!
Fico muito feliz com seu comentário. Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...