sexta-feira, 16 de março de 2012

Summer Boots, tendências de Verão com toque de Outono/Inverno.


  As Summer Boots são uma variação das Ankle Boots que chegam até os tornozelos, só que com uma cara mais assandaliada para curtir uma Primavera ou Verão, mas sem deixar o toque mais pesado. 
  A proposta é usar com peças mais leves como vestidos florais ou saias para contrapor com o peso das sandálias e formar um look super atual.



 






 

 

 

 

 
 
 

 
 

 

 

Tenho paixão por esses modelos, teria um de cada com certeza....bjos.




5 comentários:

  1. Ai que luxo, isso deve ficar lindo no pé.
    Muito outono. Adorei

    beijinhos

    www.mimodeguria.com

    ResponderExcluir
  2. Querida obrigada pela visita *-* estarei sempre por aki rsrs,

    ps: que sapato amarelo LINDOO! haha,

    http://hangercheap.blogspot.com

    xoxo'

    ResponderExcluir
  3. Amoooo, gosto muito mesmo. Fico muito feliz que elas vieram e estão ficando, pq estou IN LOVE. Bjoooooo

    ResponderExcluir
  4. Acho liiiiiiiiiindas essas summer's so que não me dou muito bem com o salto..dai é de vez em nunca que uso .

    Confere lá Galeria Black *-*
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OI TATY NOSSA DOREI SEU BLOG ! VENHO AQUI PRA RETRIBUIR A VISITA QUE VC FEZ NO MEU OBRIGADO PELOS ELOGIOS, VOLTA SEMPRE!

    ADORO SAPATOS E MINHAS PAIXÕES SÃO AS SANDAL BOOTS OU SUMMER BOOTS ADORO FICAM LINDAS E SEXS COM SHORT COM VESTIDOS COM SAIA ELA TEM UMA VARIAÇÃO INFINITA. A ULTIMA E DA AREZZO MARROM COM COURO E NOBUK E SIMPLESMENTE LINDA.

    BEIJOS

    VANESSA CONTE

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!!!
Fico muito feliz com seu comentário. Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...