sábado, 3 de março de 2012

Tendências para 2012, meias + sapatos = feminilidade em alta.

Helooooo...como vão meninas????
   Tô meio que viciada em procurar novidades em sapatos, botas e sandálias das coleções futuras na net, estou amando tudo que vejo e quero procurar e procurar cada vez mais.
 Uma nova tendência super fofa são as meias que voltam junto com os sapatos, mas não de maneira discreta e sim super ressaltada com modelos, sobreposições e contrastes super originais. No primeiro instante achei um pouco alucinado demais, mais fui olhando alguns looks e passei a achar bem feminino, algumas no estilinho colegial ou meninota, outros mais no social com looks usando meia calça e até a arrastão que continua, polainas e meias finas também me chamaram a atenção. Será que vai pegar? Vamos aguardar o friozinho chegar pra conferir, não é mesmo?

Polainas por dentro das botas.

Meia fina, estilo social.

Arrastão.

Colegial moderna.


Rendinha super meiga.




Meu preferido, duas meias em um só look, achei fofo, cores, modelo, tudooo...









Gostam da proposta?

Bjokas...



3 comentários:

  1. eu não consigo usar. rs.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. essa tendencia foi do ano passadoo
    continua ainda?
    http://vcmaisfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Daísa, obrigada por comentar, linda.
    Encontrei essas fotos enquanto pesquisava as novidades da Semana de moda em NY 2012, tinha várias coisas legais, mas essa me chamou a atenção, também já vi alguma coisa do tipo agora na semana de Milão, vou postar depois tá....bjos

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!!!
Fico muito feliz com seu comentário. Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...