terça-feira, 10 de abril de 2012

Legging estampada. Moda com estilo no Outono e Inverno de 2012.

     Achei genial essa ideia da legging estampada voltar para a moda, gente é uma questão de personalidade. Veja quantos looks diversificados que dá pra montar com uma legging só mudando as estampas. Digo personalidade porque você encontra estampas no estilo rock, animal print, florais, geométricas, bolinhas, mistura de cores, listras e tudo mais... então dá pra entender seu estilo dependendo da sua estampa...gostei.






















Gosto muito das florais e também gostei da preta com estrelinhas.
E aí galerinha...quem mais gosta desse estilo?

Bjos...









2 comentários:

  1. Oie minha linda!!!
    Vim agradecer sua visitinha em meu Blog!
    Obrigada viu e seja sempre Bem vinda ;)
    Ja estou seguindo aqui....
    Menina eu adoro calcas legging, uso mais que jeans e as estampadas eu ja adorooo não eh de hoje hehe
    Eu também gosto muito das florais, fazem meu estilo...adorooo!

    Beijos gata, boa semana.
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito uma.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!!!
Fico muito feliz com seu comentário. Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...