terça-feira, 8 de maio de 2012

Makes para definição e contorno do rosto, alterando imperfeições.

 Hoje em dia ficar bonita tornou-se uma questão de tempo apenas. Com uma boa maquiagem sendo aplicada de maneira correta para cada tipo de rosto, ficar linda e com um rosto perfeito está se tornando cada vez mais fácil.
  Trouxe aqui pra vocês algumas técnicas para salientar ou disfarçar traços e contornos do rosto, basta saber quais são seus pontos fortes para deixá-los marcantes.
Essa foto mostra alguns locais onde podem ser aplicados pós mais escuros ou até mesmo alguns pós bronzeadores para marcar pontos do rosto.
As áreas escuras dão impressão de mais profundidade ou menos destaque o que a faz diminuir visualmente. Já os pontos mais claros aparecem mais, e em alguns casos pode ser aplicados pós iluminadores que refletem mais luz dando destaque a área e aumentando visualmente.


Para afinar ou empinar o nariz:
Faça duas linhas nas laterais em tons mais escuros do que sua pele até as narinas, e apenas uma passada leve em baixo para empinar. Ilumine a linha central do nariz.



  Para afinar as bochechas (ideal para rostos arredondados):
       Para causar impressão de profundidade você deve aplicar um blush ou pó bronzeador nas laterais do rosto, um pouco abaixo da maça, sendo um traço inclinado do meio das bochechas subindo até perto das orelhas.





Para diminuir a papada ou o queixo:
      A intensão é diminuir, então bora escurecer ou assombrear como preferir. O pó bronzeador é ideal para esses casos, pois deixa a pele com ar natural e saudável. Então aplique abaixo do queixo ou se o caso for a papada desça um pouco mais em direção ao pescoço. Dependendo do caso, você pode aplicar em todo o contorno do rosto até perto das orelhas.



Para diminuir a testa ou afinar o rosto:
A aplicação do contorno com efeito mais escuro é feita na testa perto da divisa com o cabelo. Se a testa é mais longa e fina aplica-se só na parte de cima. No caso de testas grandes e quadradas ou com entradas e saídas, hehe, você deve aplicar em todo o contorno. Para rostinhos achatados escureça ao lado dos olhos perto da raiz do cabelo.




Obs: Sempre tome cuidado para que a maquiagem fique discreta e não tenha grandes contrastes de tons claros e escuros, a intensão é deixar com aspecto natural, tipo nasci assim, hehehe.

Além dos pós bronzeadores, existem também no mercado algumas paletas de contorno próprias para esse tipo de make reparadora ou milagrosa, kkkk.


Onde encontrar:
Na Flash Make Up você encontra essa paleta super prática.



  • Paleta com 6 cores de blushes e contorno modelo 2.
  • Com os tons para contorno e sombreamento, afine seu rosto, diminua testa, afine nariz, disfarce queixo duplo, entre outras correções.
  • Muito pigmentadas e de ótima durabilidade.
  • Excelente para profissionais da beleza ou para uso pessoal.
  • Produto novo!
  • Prática e portátil.
  • Tamanho: 23,2cm x 5,3cm x 1,1cm
Use o código tmvbijoux e ganhe um brinde  - COMPRAR 




Fica a dica.

Bjos...



3 comentários:

  1. Adorei as dicas (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Super legal as dicas!

    Adorei o post!
    Te espero no meu blog
    Fashionmaniacbrazil.com

    Te convido a curtir nossa página no face:

    https://www.facebook.com/fashionmaniacbrazil
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Kim é o rosto mais corrigido que já vi, mas mesmo assim ela é linda demais, nem precisava, rs

    Bjos

    http://ilmacavalcante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!!!
Fico muito feliz com seu comentário. Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...