sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Testando shampoo para cabelos loiros claros ABSOLUT BLONDE da PHYTOGEN.

          Oi meninas, testei esse Shampoo para cabelos loiros da linha ABSOLUT BLONDE da Phytogen que a parceira Kert me enviou, e vim aqui contar tudinho pra vocês.

          O Shampoo - Lavanda e Camomila 
 Desenvolvido especialmente para neutralizar os tons dourados, deixando os cabelos loiros com um tom pastel e um brilho acetinado, limpando suavemente, cuidando  e realçando a tonalidade dos cabelos loiros naturais, coloridos ou com mechas.



Meu Cabelo
  Loiro escuro natural, fino e misto.

Minha Opinião.
  O aroma é bem suave, mas agradável. O produto limpa suavemente, então foi necessário uma quantidade generosa do produto para obter a espuma a ponto de sentir que realmente meus cabelos ficaram limpos. 
  O shampoo também é recomendado como desamarelador, no caso do meu cabelo ser natural, não notei diferença na cor.











Bjos...




Um comentário:

  1. Já que estou de luzes

    vou comprar um pra mim!

    Beijos

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!!!
Fico muito feliz com seu comentário. Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...