segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Bebê a Bordo - Novidades!!!

Olá meninas, como vocês estão?
Hoje vim aqui com muito prazer dividir uma alegria muito grande em minha vida, porque já me sinto á vontade para falar com vocês minhas amigas tão queridas que estão sempre por aqui contribuindo para o crescimento desse blog que é minha paixão e assim é feito com muito carinho.

A novidade é 
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Têm mais um baby pintando por aqui.

Vou ser mamãe pela segunda vez e quero dividir essa felicidade imensa.
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!

Estou de 15 semanas (3 meses e meio)!!!

Algumas leitoras já estavam até suspeitando né...., só porque entrei com a nova Tag Bebê a Bordo, ããããã, kkkk




E tem mais, vou pedir uma ajudinha, queria que me ajudassem com nomes estou sem criatividade , me ajudeeeeeem!!!! Por enquanto de meninos e meninas, ainda não sei né.

Quando souber o sexo divido com vocês também ok.

Mas é isso aí, vou colocando minhas experiências aqui, e quem quiser pode dividir as suas aqui comigo também, ok.





Grande Bjo da Mamãe Tat.









6 comentários:

  1. haha, eu sabia Tati, eu comentei no primeiro post que tu fez de gravidez. rs. Parabéns, fico super feliz mesmo. Ah eu adoro os nomes Helena, Alice, Bernardo, Benjamin. Gosto de nomes diferentes. rs.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, vc pegou logo de primeira né Brunaaaa!!!
      Obrigada pelas sugestões, vou anotar....bjos

      Excluir
  2. Parabéns... desejo que você tenha uma gestação tranquila e um bebê super saudável.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns você foi mais uma vez abençoada!
    Eu adoro os nome: Arissa, Alicia, Pietra, de menino: Pablo, Pietro, Piero.
    bjoss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vera, super abençoada né. Obrigada pelas sugestões, estou precisando de uma luz para escolher o nome...bjos.

      Excluir

Olá, obrigada pela visita!!!
Fico muito feliz com seu comentário. Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...