quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Dicas - Meus produtos para cabelos, favoritos.

        E aí meninas tudo bem?
Vim falar sobre esses produtinhos meus que não abro mão.
Meus cabelos como já disse aqui no blog, são finos e mistos (raiz oleosa e pontas secas), então baseando-se nesses fatos, ohhhhh, recomendo esses produtos que pra mim agradam bastante.


Fluído restaurador de pontas e Fluído Ultra restaurador de pontas da linha Advance Techniques da Avon.

Adoroooooo, já uso a muitos anos, sempre após o banho, antes de pentear os cabelos aplico 2 gotas e espalho bem nas mãos, passando mais nas pontas dos cabelos até o meio, não aplico muito na raiz, cabelo oleoso lembra né.
Não vejo diferença alguma entre o fluído restaurador e o ultra restaurador, acho o efeito dos dois igual, então compro sempre aquele que estiver na promoção, hehehe. 
Coloquei a fotinha aê do fluído com óleo de Argan também, só pra dizer que para os meus cabelos não deu muito certo não sabe, não sinto a mesma hidratação que os outros fluídos proporcionam aos meus cabelos. Acho que funciona mais para cabelos ressecados.







Shampoo Elsève Reparador Anti-Quebra.

Adorooooo, já tentei outros shampoos e continuo tentando para mudar um pouco e o cabelo não se acostumar, mas sempre volto pra ele. Não gosto de usar condicionador, minha testa fica mais oleosa, mesmo sem aplicar na raiz, então com esse shampoo divino, consigo ficar sem condicionador e com os cabelos hidratados, depois aplico o fluído para pentear e fica tudo perfeito.








Essas diquinhas funcionam muito bem pra mim, então se alguém tem novidades e produtos que são tão bons também, comenta aí e deixe sua marca....


Bjos amigas...







2 comentários:

  1. A ótimo conhecer seus produtos preferidos,gostei das dicas :D
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto desses produtos da avon, agora shampoo da Elséve preciso testar os meus cabelos estão com muitas quebras.
    Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!!!
Fico muito feliz com seu comentário. Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...