terça-feira, 16 de outubro de 2012

Dicas - Produtos legais e práticos para proteger nossos filhos.

    Oi gente, hoje resolvi falar sobre alguns produtinhos que levo em minha bolsa pra todos os lugares que vou e que me ajudam muito por serem práticos e muito úteis então recomendo mesmo.

Banho de Gato da linha Naturé da Natura.

Adoro o cheirinho e ele não é apenas um lenço umedecido, ele é quase uma toalhinha pela grossura e dá pra fazer um banho de gato mesmo, é como se eu lavasse a mão do meu filho só abrindo minha bolsa e pegando um desse, é super prático e o pacotinho com 25 unidades cabe na bolsa tranquilamente.



Gel Anti-Séptico para as mãos da linha Care family Avon.

É ótimo, contém extrato de camomila e aveia o que ajuda a ter um aroma agradável. Você espalhe uma pequena quantidade nas mãos e em segundos elas já estão sequinhas.
Adorooo, e esse serve pra gente também né.



Meus produtinhos





Essas são minhas dicas básicas para as mamães que querem evitar alguns probleminhas de saúde e manter seus filhos longe de germes ou alguns vírus que circulam por aí, higiene é sempre bem vinda, não é mesmo.

Ficam então essas diquinhas com muito carinho...


Bjos da Mamãe Tat.




Um comentário:

  1. Gostei apesar de não ter filhos achei bem pratico e necessario...
    bjssss http://fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!!!
Fico muito feliz com seu comentário. Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...