sábado, 24 de novembro de 2012

Dicas para as Mamães - Filmes Infantis que seu filho vai adorar.

Olá pessoal!!! Hoje resolvi dar uma forcinha para as mamães perdidas a procura de entretenimento para seus filhotes. Eu mesma já procurei muito por nomes de filmes diferentes parameu filho assistir, e entre os que mais deram certo estão esses aí logo abaixo, meu filhão adoraaaa e eu também. Então na verdade essa dica é pra quem estiver afim de diversão, ok!!!



Enrolados da Disney.

Conta a História da Rapunzel de uma forma muito divertida, eu adorei!!!




Ratatouille da Disney.

Uma História muito inteligente de um ratinho Cozinheiro, amei!!!




Rio.

 A história de uma ararinha azul (Blu) que se passa no Rio de Janeiro. Muito legal!!!



Stuart Little 2.

  Um ratinho muito fofinho que adotado por humanos. Lindinho!!!




O galinho Chicken Little.

  Um galinho que quer ser tratado como adulto, ahhh  muito fofo.







Logo, logo, trago mais filminhos pra vocês...


Bjos...








3 comentários:

  1. Ah amo filme infantil. Acho que gosto mais que minha filha

    Nani
    eucurtomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não só os né? Adulto também gosta, rs.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não são só os pequenos que gostam não, eu adoro filmes da Disney e tudo mais haha
    Obrigada pela visita ao blog e volte sempre
    Beijos

    http://lookfromheaven.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!!!
Fico muito feliz com seu comentário. Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...