quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Ganhei mais um selinho, super feliz!!!!

Oi meninas, estou super feliz porque recebi mais um selinho, dessa vez foi a linda da Luciana do blog Living  and Learning que me presenteou, obrigada fofa!!!


E ela me pediu para comentar 7 coisas que gosto, então vamos lá:

1 - Comer
2 - Flores
3 - Fazer bijus e artesanatos
4 - Postar no blog
5 - Comentários das amigas leitoras
6 - Passear
7 - Bater papo

Amei amiga, valeu!!!

Se você receber o selinho:

1-  Repasse para algumas leitoras
2-  Avise a pessoa que você nomeou
3-  Agradeça ao blog que te nomeou
4-  Adicione o post no blog
5-  Comente 7 coisas que você gosta



Vou repassar para algumas amigas blogueiras:

Bruna do On Tendency
Andreza do Christian Girl
Jussara do Garota.com
Daniela do Esmaltes e Carimbos
Ana Carolina do Simples Glamour


Dedico esse selinho á vocês por serem leitoras tão carinhosas aqui do TMVbijoux.


Bjos a todas..

Tat...









2 comentários:

  1. Olá minha linda, obrigada pela indicação, assim que puder posto lá no blog e te aviso.
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo selinho e super obrigada por lembrar de mim, adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!!!
Fico muito feliz com seu comentário. Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...