quinta-feira, 6 de junho de 2013

Os Backstreet Boys estão devolta, uhuuulll!!!!!!!!!

        Genteeee!!! Eu também já fui uma adolescente, e como tal amava as boy bands, principalmetne os Backstreet Boys, aí deu vontade de fazer um post sobre eles, e para minha surpresa eles continuam juntos.
Com 20 anos de carreira os integrantes da banda AJ McLean, Nick Carter, Kevin Richardson, Howie Dorough e Brian Littrell, estão voltando com tudo. O novo disco "In a World Like This", está com lançamento previsto para 30 de julho, vou ficar esperando, hehehe.

          Kevin havia saído da banda, mas agora também está voltando. Nick tentou carreira solo há uma tempo, mas não adianta eles tem vozes maravilhosas e se completam como uma banda juntinhos, sou fã!!!

Backstreet Boys Documentary

           Estou super emocionada, sabe quando a gente ouve uma música e se lembra de quando era mais nova, e cantava alto, dançava como uma doida, só queria curtir o som, então....ainda dá essa vontade...amoooooo!!!!


Eles estão mais velhinhos é claro, AJ McLean com 35 anos, Nick Carter com 33 anos, Kevin Richardson com 40 anos, Howie Dorough com 39 anos e Brian Littrell com 38 anos.

Achei que o Kevin (chapéu preto) e o Howie D. (cachecol) estão iguais, não envelheceram nadinha, mas o Nick (meio) e o Brian (primeiro) deram uma baqueada, rsrsrs.... AJ (chapéu vinho) está gordinho hein, kkkk
Para tudo, estou ficando louquinha ou o AJ está de esmalte pink....affffff



No meu tempo, hehehe!!!!

Recordar é viver novamente boas lembranças, foi profundo né, hehehe

Compartilhando com vcs algumas das minhas músicas preferidas:




More Than That




Drowning



Everybody (Backstreet's Back)




Inconsolable





Shape Of My Heart




Quem for dessa década, ai me senti velha, comenta aí.



Bjokas.....












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita!!!
Fico muito feliz com seu comentário. Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...