segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Conheçam a nova parceira do TMVbijoux, a Kupz com lindas canecas

     Fiquei muito feliz ao receber a minha caneca dessa parceira super querida, a Kupz. Na hora de montar minha caneca foi show, vou logo dizendo que me diverti, dá pra acreditar, hehehe, no meio daquele monte de possibilidades, coloquei a foto dos meus filhotes e me apaixonei.
        Você pode colocar quantas fotos quiser, quantas figuras preferir, além de fundo, bordas, letras, frases, molduras e mais e já vê na hora como fica, muito legal...




     Minha caneca ficou adorável, fora que veio nessa caixinha de presente fofa, tudo muito bem feito, vejam:


  Agora imaginem só dar isso de presente pra alguém, você pode fazer isso já. Quer outra ideia genial, entra lá no site da Kupz, monte sua caneca e depois peça de presente para seus amigos do Facebook ou Twitter, quem sabe alguém de faz uma surpresa, o site já apresenta essa possibilidade direta pra você não perder tempo, que belezaaa!!!!



    Ao montar sua caneca eles te enviam um link, assim você pode enviar pra quem quiser ver, ou pedindo de presente, vejam a minha caneca http://www.kupz.com.br/k/707590a09d 


    Agora é só beber meu leitinho de manhã, babando nas fotinhas dos meus babys lindos, amoooo!!!

    Espero que tenham gostado da dica, entrem lá pra fazer o teste, montar uma caneca com suas fotos preferidas pra ver como vai fica, usando sua imaginação dá pra compor lindas estampas.
   Essa dica vale também pra quem tem uma empresa e quer agradar seus clientes com brindes, é uma ótima opção. Além disso a Kupz tem preços especiais, variando com a quantidade de canecas.

     Agora mais uma notícia maravissss, ao fazer seu pedido você pode ter 10% de desconto colocando o código TMVBIJOUX, ótimo né, corre lá pra montar a sua!!!!!!!!!!!!


Visitem a Kupz 







Bjos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita!!!
Fico muito feliz com seu comentário. Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...