sábado, 7 de fevereiro de 2015

A união faz a força, parceria com blogs

Olá pessoal!!!


Como sempre estamos pensando o tempo todo em como progredir e alavancar o crescimento de nossos sites e blogs. Então decidi fazer essa sugestão para as leitoras e leitores que estão sempre por aqui:

Que tal fazermos troca de links com banners?

Onde todos os blogs participantes deixaram uma lista fixa na lateral de seus blogs ou sites com os banners de seus parceiros, com o título "Recomendo".


No caso da parceira com o blog TMVbijoux, já disponibilizo esse espaço, mas antes faço uma avaliação do blog que requerer essa parceria para coloca-lo na lateral.
Não aceito blogs de conteúdo adulto, nem que contém palavras ofensivas, ou blogs feitos de qualquer maneira sem nenhuma dedicação, blogs abandonados, sem posts novos, etc...

A proposta é interessante não acham?
Então quem quiser colocar o banner TMVbijoux em sua lateral, escrito logo acima "Recomendo", é só entrar em contato com o blog através do e-mail tmvbijoux@hotmail.com, deixando seu link do site ou blog para avaliação e dizendo porque quer fazer essa parceria com o blog TMVbijoux.

Esse é meu banner com link para o blog:


Bijouterias TMV Bijoux

+ link direcionando para o blog TMVbijoux



Mais uma oportunidade!!!

Quem quiser ter um post bem legal seu, aqui no blog, pode mandá-lo para o mesmo e-mail para avaliação, também né, hehehe....esse post terá links direcionados para seu site ou blog, e uma descrição sobre ele dada pelo blog TMVbijoux, por mim né, rsrsrs....
Basta colocar além do banner acima , esse banner abaixo da minha Loja TMVbijoux na sua ala de parcerias na lateral do seu blog, com link para a Loja http://www.elo7.com.br/tmvbijoux!!!





Espero que essa união dê muito certo para todas(os) nós!!!!


Bjokassss......


Quer ganhar uma renda extra com seu blog ou site?
Veja esse post do Blog



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita!!!
Fico muito feliz com seu comentário. Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...