quarta-feira, 22 de abril de 2015

Os truques de maquiagem de Kim Kardashian, make transformação

Falando sério gente!!! A moça é linda e não dá pra dizer o contrario, mas que a make da uma mãozinha na hora de se transformar em "Diva", ahhh dá!!! E é baseada nessa ideia que posso afirmar que qualquer uma pode ser diva de vez em quando né. Basta dar aquela caprichada na make e no visual e sair encantando por aí.
Olha essa make da foto, super carregada, mas maravilhosa, tudo perfeito, pele, boca olhos, contornos e tudo que se tem direito.


Mas a diva Kim já deu seus toques pra quem quer copiar e arrasar como ela, mostrando alguns de seus truques de maquiagem como iluminação da pele e "desenhos" trabalhando em cima das linhas do rosto, afinando ou dando destaque em certos pontos.


Veja a linha branca no centro do nariz e as laterais do mesmo mais escuras. Isso provoca uma super impressão de que o nariz é mais fino. E esse escurão na horizontal, um pouco inclinado na bochecha, um pouco abaixo da maça do rosto, causa um efeito de um buraco, como se o rosto fosse magro nessa região, disfarçando bem os bochechões, hehehe. Na foto da direita esses dois truques ficam em evidência e com um acabamento perfeito.

De frente da pra ver nitidamente esses truques, agora é só copiar, onde tem iluminação para destacar e onde tem sombras é pra disfarçar, parece simples né, hahaha.
Mas sempre lembrando que cada uma tem um tipo de rosto, então não dá pra copiar na integra mas dá sim pra tirar as ideias da moça.



Dá pra perceber a região da maça do rosto mais escurecida e no centro perto dos olhos, mas precisamente nas olheiras o clarão que ilumina até o olhar, lindona!!!

Depois é só caprichar no bocão e no delineador, e de repente virar uma Kim Kardashian, uiii...

Sem make, continua bonita, mas tá com cara de "normal", se é que vcs me entendem, némmm.

Básica, com bochechas salientes, me desculpe Kim, mas verdade seja dita.

Será que é a mesma, nessa foto fiquei até em dúvida.

Direita cara de diva, na esquerda, cara de uma linda dona de casa, que foi a feira comprar alface, e ligou pro marido pra perguntar que horas ele chega pra jantar, affff. Tá parecendo eu, aiaiai.


Aqui a mudança é brusca, acho que esse foto já deve ter alguns anos de idade, a evolução aconteceu de fato, hein gente.


Então fica a dica, pra quem quer se tornar uma musa da make, é só tomar aulas com Kim Kardashian e não perder as esperanças nunca.


Mil bjosss da Tat....



Um comentário:

  1. Adorei os truques!!
    Seu comentário é bem vindo, seguindo sua Fan Page
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    instagran: @luanacarvalhoi
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!!!
Fico muito feliz com seu comentário. Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...