quarta-feira, 11 de maio de 2016

Dicas para surpreender neste Dia dos Namorados

E o dia dos namorados está chegando, e já está na hora de pesquisar e ficar por dentro das novidades para surpreender seu amor esse ano!!!
Vai então algumas dicas para deixar o seu dia dos namorados ainda mais apaixonante e especial!!!

O que fazer no dia dos namorados para agradar seu amor?

Que tal fazer aquela surpresa, enchendo sua casa, sofá, mesa, cama e quarto de corações? Um jantarzinho romântico e depois aquela decoração e os coraçõezinhos lá para expressar o tamanho do seu sentimento pela pessoa amada!!!
Vc encontra na loja LM artes e bijoux o pacote com 100 corações em E.V.A. coloridos, ou vc pode escolher a cor preferida na hora de concretizar seu pedido!!! Aposte nessa dica!!!

Recortes prontos em E.V.A. 100 corações



Outra dica é agradar com docinhos, bombom, pão de mel, balinhas ou outros mimos que você já sabe que seu amor adora e o ideal seria entregar essa guloseima de maneira especial e romântica é claro!!! Uma dica fofa é colocar um ou alguns desses itens nessa caixinha acrílica em forma de coração com uma linda flor de cetim em cima, fica um charme que só, assim vc vai conquistar de verdade!!!
Vc pode usar a imaginação e colocar algum presente pequeno aí também como, brincos, um colar delicado, um broche, moedas de chocolate, ou até mesmo entregar as alianças de compromisso ou noivado, seria o máximo não acham?
Você encontra essa caixinha super delicada na loja LM artes e bijoux, você pode optar por duas cores e flores diferentes, entra lá pra conferir!!!

Caixinha acrílica coração com flor


Que tal um passeio super romântico à dois, e de repente aquela surpresa tão esperada, um pedido de namoro oficial com aliança e tudo, ou para quem já está de compromisso sério, aquele pedido de noivado para marcar o dia!!!
Outro peça super romântica para esse dia tão especial é essa embalagem para doces, bem-casados, ou até mesmo para alianças também, feito em E.V.A. e com lacinho de cetim, essa caixinha tem o poder de conquistar quem vc ama, com seus corações!!!
Vem ver na loja LM artes e bijoux e escolha a sua cor preferida!!!

Embalagem M com coração em E.V.A.



Por fim, faça o melhor para que o seu Dia dos namorados e o dia de quem você tanto ama seja inesquecível!!! Aproveitem!!!



Muito amorrrr!!!


Bjos....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita!!!
Fico muito feliz com seu comentário. Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...