quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Ideias e mais ideias para a lembrancinha de maternidade do seu bebê, veja

Ainda não sabe o que fazer para presentear as suas visitas quando seu bebê chegar? Então veja aqui algumas dicas e ideias dos famosos.  
   Deixei essa fotinha das lembrancinhas do meu baby, que pra variar um pouco, foi eu mesma quem fiz, não ficou um luxo mas pelo menos não deixei passar em branco, né. Lembro que ficava montando com aquele barrigão e não acabava nunca, inventei muitos detalhes o que fez com que demorasse mais tempo ainda.
A ideia partiu de uma amiga que fez só o pirulito em EVA e o tamanho era maior, achei muito fofo e fácil de fazer, pra não ficar igual resolvi inventar o resto. 
Passei minha gravidez inteira inventando coisinhas baratas e que usassem a imaginação (adoooooro), juntei aquele monte de bugigangas mas foi ótimo, me trazia pensamentos bons e ficava imaginando meu baby chegando, pra quem gosta de fazer artesanato eu recomendo, viu.




Com muito mais pompa é claro, veja o que as celebridades escolheram para seus herdeiros.














        Espero que tenha sido útil para quem está a procura da melhor lembrancinha para seu príncipe ou princesa e boa sorte para as futuras mamães....





Participem dos sorteios do blog


Bjos...



Um comentário:

  1. minhas lembrancinhas foram cupcakes pequenos! Mas acho que poderia ter me esforçado mais e caprichado :/
    tão lindas essas!

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!!!
Fico muito feliz com seu comentário. Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...