sexta-feira, 20 de abril de 2012

Nova parceria do TMVbijoux com a Essência di Fiori.

         Meninasssss.... estou aqui para mostrar pra vocês os produtos que recebi da minha nova parceria com a Essencia di Fiori que foram super carinhosos ao me enviarem um sabonete líquido que amoooo e um hidratante corporal que dá um super realce na pele bronzeada.

Sobre os produtos:

O sabonete líquido é elaborado com extrato de maracujá e enriquecido com óleo de semente de uva. O maracujá possui propriedades relaxantes que promovem a sensação de bem estar.
Amei o cheirinho e já deixei na minha pia pra toda hora lavar as mãos e sentir o perfume suave, hummm delícia...

O hidratante e desodorante corporal foi especialmente desenvolvido para hidratar peles bronzeadas. Possui óleo de urucum e partículas refletoras que realçam o bronzeado da pele, proporcionando um leve brilho dourado.
Na embalagem da pra ver nitidamente os brilhinhos, mas quando aplicado ao corpo, apenas deixa um leve tom dourado sem marcar muito, além disso o cheirinho é delicioso, aprovados.





Sobre a Empresa.
  

A Essência Di Fiori foi fundada em 2006, em Bento Gonçalves, cidade da Serra Gaúcha. Iniciou seu processo de elaboração em 2007 com o lançamento dos primeiros cosméticos à base de uva produzidos na terra da uva e do vinho.

Apesar de jovem, a empresa possui vasto conhecimento na elaboração de cosméticos. Sua origem teve como base 11 anos de experiência em farmácia de manipulação, que permitiu a formação de uma equipe técnica qualificada e fez o Sr. Volnei Pertile, fundador da Essência Di Fiori, acreditar e investir em uma empresa inovadora que começou a estudar, divulgar e oferecer os benefícios da uva e de seus derivados em produtos que buscam a jovialidade, valorizam a beleza e promovem o bem estar.

Em 18 meses de atividades, período em que foram lançados os “Mousses Hidratantes Corporais” e a “Linha Champagne”, entre outros produtos, o espaço físico e a capacidade produtiva das primeiras instalações se tornaram insuficientes. Um novo local foi construído e equipado para comportar as necessidades crescentes de desenvolvimento e produção.

Em meio aos vinhedos, longe de ruídos e agitações, com a tranquilidade e a beleza da natureza local, a Essência Di Fiori se mudou para o interior de Bento Gonçalves, na localidade de São Valentim, distrito de Tuiuti, em novembro de 2008.

O contato direto com a natureza favoreceu a inspiração e o desenvolvimento de inúmeros produtos, entre eles a “Linha Erva-Mate” e a “Linha Uvas Brancas”.

 A constante atualização permite que a empresa esteja sempre aperfeiçoando seus produtos e serviços. Assim, em julho de 2010, a “Linha Uva”, que foi o primeiro lançamento da Essência Di Fiori, ganhou novo visual e o incremento de novas opções de tratamento para pele e cabelo, aliando modernas tecnologias com a tradição dos derivados da terra.

Instalações e equipamentos modernos, matérias-primas com garantia de qualidade e pessoas comprometidas que buscam constantemente o aperfeiçoamento e a inovação, permitem à Essência Di Fiori desenvolver e oferecer, para um público cada vez mais exigente, produtos que atuam além da beleza do corpo, gerando bem estar e satisfação.


















Fica a dica.


Bjos...






3 comentários:

  1. Oi linda...parabéns pela nova parceria.
    Obg pela visitinha lá no meu blog, adorei o seu e já estou seguindo também :)
    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Sempre é um prazer te ter lá no meu blog, volte sempre.
    Parabéns por amis essa conquista, que seu blog cresça ainda mais.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Hmmm parece ser bom ˆˆ

    Já to seguindo aqui sim flor :D

    http://madamehype.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!!!
Fico muito feliz com seu comentário. Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...