quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Bebê a bordo - Minha gestação aos 5 meses.

   Olá meninas, como estão?
Hoje vim falar um pouquinho sobre minhas novas experiências na minha segunda gravidez, para trocar ideias e saber das amigas que estão passando por essa fase ou até já passaram, é sempre bom trocar ideias não acham?

No começo como já havia postado aqui, senti muito enjoo e azia, além de gazes super doloridos, tudo foi passando até os 4 meses e meio. Depois veio um pequena fase mais leve, sem muitos incômodos, só um pouquinho a noite, as vezes a barriga ficava bem dura, aí eu precisava deitar um pouco.

Agora estou com 5 meses e meio, e faz uma semana que estou sentindo dores na barriga, as vezes algumas coliquinhas chatas, mas rápidas, e as costas estão começando a gritar. Percebi que quando ando mais naquele dia, á noite a coisa fica pior. 
A Larissa está se mexendo e chutando bastante, graças a Deus. Não tenho muita certeza mas acho que estou tendo contrações, não são fortes não, mas estão incomodando bastante. Vou passar no dia 26 com meu médico e ver o que está acontecendo, mas deve ser normal. Li alguma coisa sobre ensaios de contração que os bebês começam a fazer, mas preciso da voz do médico para ficar tranquila.


Resumindo, essa gravidez está sendo bem diferente da outra, onde não tive quase nenhum sintoma e os incômodos começaram bem mais tarde, e sem dores na barriga.


Então é isso amigas, grande bjo e t++++...



4 comentários:

  1. Que linda que você está, amei a foto. Faz um post contando como você descobriu, porque essa é a dúvida de muitas.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Como você está lindaaa! Parabéns pela gravidez haha

    Beijoos!
    simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah parabéns o/ Que traga muita alegria :) e que essas dores passem pra ti poder curtir melhor essa fase :)

    Bjos :***

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Tati, você descreveu a minha segunda gravidez, pois a primeira assim como a sua foi super tranquila, tudo vai passar.
    Fica com Deus!
    Bjossssss.

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita!!!
Fico muito feliz com seu comentário. Volte sempre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...